Último Eliana do ano fecha na vice-liderança e diretor comemora

02/01/2018🌐Jorge Gondim
Programa de Eliana deve ser um dos afetados no SBT (Foto: Reprodução)
Programa de Eliana (Foto: Reprodução)
O ano terminou de forma ótima para a apresentadora Eliana, que sofreu durante a maior parte do ano com as derrotas sofridas para a Record. No último domingo do ano (31), o programa da apresentadora foi muito bem e fechou na liderança.

Quem deu a notícia dos bons índices da atração foi Ariel Jacobowitz, diretor da atração. Ele usou seu perfil no Twitter para anunciar os bons números, agradecer aos telespectadores e desejar um feliz ano novo para seus seguidores na rede social.

Queria agradecer a linda audiência de vocês hoje! Fechando o ano na vice!! Um super obrigado por este ano todo! Que 2018 seja incrível para todos! Obrigado”, disse o profissional em sua rede social.

ELIANA DESABAFA SOBRE ANO DIFÍCIL

Várias pessoas acompanharam o sofrimento que Eliana enfrentou este ano. A loira quase perdeu a filha e lutou muito para garantir que Manuela viesse com muita saúde ao mundo.

Para quem não sabe, a apresentadora do SBT, teve um descolamento de placenta, logo no início da gravidez, e passou por algumas cirurgias de alto risco para dar prosseguimento à gestação.

Na última quarta-feira, 20 de dezembro, no entanto, a contratada de Silvio Santos fez um ensaio para a campanha da Jequiti e aproveitou para dar uma levantada no visual com o hair stylist Alê de Souza. “Deus transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé, sonho em realidade #deusnocomando #faith #love”, escreveu ela na legenda da foto.

“Não foi fácil nem pra mim nem pra Eliana o que aconteceu com a gente, mas, assim, valeu cada segundo. A gente faria o dobro de tempo, o triplo de tempo, a Manuela é uma benção de Deus, um milagre, a gente está muito feliz, ela é uma benção de Deus, um milagre, a gente está muito feliz, ela é uma criança muito fofa. Só temos a agradecer”, afirmou em recente entrevista ao portal Uol.

Eliana tem aproveitado esse final de ano para comemorar a família que formou. Recentemente, ela postou uma foto ao lado do noivo, Adriano Ricco, com os filhos, Manuela, de 3 meses, e Arthur, de 6 anos – do relacionamento da apresentadora com o produtor musical João Marcello Bôscoli.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados