Postagem em destaque

Diana Oliveira rouba a cena à beira mar e encanta: "Sereia"

24 /02/2021🌐JORGE G ONDIM Assistente de palco do Domingo Legal surgiu deslumbrante e fãs não economizaram nos elogios para o seu dia de sol...

21 de set. de 2017

AACD comemora volta do SBT à TV Paga

16/09/2017🌐Jorge Gondim

Silvio Santos e Anitta na campanha da AACD e SBT, “Teleton” (Foto: Reprodução)
A AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente – está feliz com a volta do SBT para as principais operadoras de TV paga, como Sky e Net/Claro.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, o retorno foi intensamente comemorado, pois dessa forma, a campanha Teleton, que será realizada nos dias 27 e 28 de outubro, também poderá contar com esse pequeno acréscimo em audiência durante a maratona em prol das crianças e adultos com deficiência.
Feito no SBT mesmo, os trabalhos da campanha estão acontecendo a todo vapor, e culminarão no grande show exibido no palco da emissora mais feliz do Brasil. Além disso, esse ano terá uma novidade: uma edição iramente para a web, o “Teleton Mais”, parceria de SBT e Endemol, que será apresentado por Maísa e Larissa Manoela.
CRIANÇA SÍMBOLO
Letícia é diferente e extraordinária desde que nasceu. Ela ensina, transforma e é forte como uma super-heroína! Todo esse poder fez dela o Símbolo do Teleton 20 anos. Além de empoderada, a escolha desta guerreira para esta campanha ajuda a construir o futuro e mostrar que as próteses só a fazem ainda mais humana e que essas crianças podem ser heroínas de suas próprias histórias.
Letícia é a criança símbolo do Teleton 2017 (Foto: Reprodução)
O Teleton 20 anos será exibido nos dias 27 e 28 de outubro na televisão e contará com uma transmissão exclusiva e simultânea nas mídias sociais (YouTube, Facebook e Twitter), comandada por influenciadores digitais.
A meta de arrecadação deste ano é R$ 28 milhões, que será destinada à manutenção das Unidades e do Hospital AACD. Em celebração aos 20 anos, o Teleton trará ainda momentos marcantes ao longo desse período, como menções à eterna madrinha, Hebe Camargo, e a outros momentos inesquecíveis. A nova música tema é “Trem Bala” de Ana Vilela, canção que é inspiração sobre vida, sonhos e companheirismo, gestos que são identificados diariamente nos corredores da Instituição.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog