Postagem em destaque

Lívia Andrade posa de biquíni com estrelas-do-mar no corpo

24 /02/2021🌐JORGE G ONDIM A apresentadora ainda esclareceu que não machucou os animais, devolvendo-os ao mar Praticamente uma sereia! Lívia...

2 de ago. de 2017

Larissa Manoela comemora mansão nos Estados Unidos e dispara: “Falem bem ou falem mal”

01/08/2017🌐Jorge Gondim

Larissa Manoela acumula 12 anos de carreira e com apenas 16 já teve a oportunidade de passar pela TV, literatura e cinema. A atriz mirim do SBT, que estará na próxima novela “As Aventuras de Poliana”, tem atingido números impressionantes e é acompanhada por pouco mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais.
Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)
“Essa trajetória em nenhum momento me assusta, pois sempre quis estar no meio artístico, busquei isso desde pequena. No entanto, a gente não pode se esquecer de nossa essência, afinal, por trás de toda correria, tenho uma vida normal e nunca deixei de ser a Larissa menina”, diz a estrela teen em entrevista para a revista Caras.

Sobre a mansão que comprou em Orlando, nos Estados Unidos, onde passa férias com a família, Larissa se vê realizada: “Conquista é a palavra que define este momento. Esta casa é a prova do suor do trabalho e o começo de mais um sonho nesta terra encantada”, festeja ela, na mansão de 500m2, com oito quartos, piscina coberta, game room e até sala de cinema. Com ambientes temáticos e inspirados nas principais personagens de Larissa, a residência poderá ser alugada por fãs. “É uma oportunidade de eles estarem em um ambiente que é todinho da Lari”, explica ela, que garante não se deslumbrar com a fama. “Subo degrau por degrau, mas sempre com a cabeça centrada e os pezinhos no chão”, frisa.
Sobre os comentários ruins na internet, a jovem menina de 16 anos afirma: “Quando é positivo, agrego para minha vida, mas quando são comentários maldosos, não dou bola. Se está na chuva é para se molhar. Falem bem ou falem mal, estão falando de mim e, de alguma forma, essas pessoas estão dando ibope para aquilo que eu faço”.

Com informações da revista Caras.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog