Postagem em destaque

Sandy compartilha lindo clique e inspira: "Não posso ter que me calar"

08 /03/2021🌐JORGE G ONDIM A cantora compartilhou o registro para celebrar o Dia Internacional da Mulher e deixou uma mensagem importante Sa...

28 de ago. de 2017

´Hebe Camargo era meu melhor amigo de saias´, declara Ronnie Von no The Noite

28/08/2017🌐Jorge Gondim

No The Noite desta segunda-feira, 28 de agosto, Danilo Gentili recebe Ronnie Von. Na entrevista, ele fala sobre a origem de seu nome, conta que não gosta de viajar por já ter feito muito isso a trabalho e diz que Hebe Camargo foi a responsável por seu apelido de “Príncipe”. Ronnie também relembra momentos marcantes de sua carreira de cantor e diz que não queria gravar a canção “A Praça” no início, contando ainda como superou a síndrome de Guillain-Barré, doença que o acometeu na década de 70, afirmando que desejou morrer naquela época.
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Confira  estas frases da entrevista: 

Nem minha mãe me chamou de Ronaldo. Ela (mãe) era fã de um ator chamado Ronald Colman. Mas meu pai decidiu botar um “o” no final para ficar mais latino. Se me chamarem de Ronaldo eu nem olho. (sobre seu nome de batismo) 

Detesto viajar. Viajei para ganhar minha vida. Quando você é obrigado para ganhar seu pão, você enlouquece. 
Hebe Camargo. Fui fazer um programa dela no começo e ela sabia que eu era um aviador e disse "não tem nada a ver aviação com você, você é tão delicado. Ele não é a cara do pequeno príncipe?". Você imagina o que eu ouvi na rua depois? (Me chamaram de) “Bichona”! Deu até briga de rua. (sobre Hebe ser a responsável por seu apelido “Príncipe”) 

The Noite com Danilo Gentili
Segunda a sexta, à meia-noite

Nenhum comentário:

Arquivo do blog